Páginas

sábado, 13 de julho de 2013

Manual do corretivo

 

Ola meninas!Para a postagem de hoje eu preparei    para vocês o Manual do Corretivo,espero que gostem.O corretivo é muito indispensável na maquiagem. É importante mesmo não aparecendo tanto como aquela sombre brilhante ou aquele batom maravilhoso.É o corretivo que da aquele acabamento perfeito a pele, corrigindo as imperfeições.É claro que este item nunca pode faltar na necessaire.Faz toda a diferença.Mas cuidado:se não for usado na forma correta e de acordo com seu tipo e tom de pele o produto pode ficar artificial e acabar estragando a maquiagem.Que tal aprender tudo sobre corretivo.

Tipos e textura:

Liquido:

Seu efeito  é natural,por ser mais fluido e ter textura mais leve.É o mais indicado para a região dos olhos,porque não marca muito as linhas de expressão.

Cremoso:

Tem uma ótima cobertura,cobre imperfeições como olheiras muito escuras,manchas bem marcadas e espinhas.É fácil de espalhar e sua textura é indicada para pele mais jovens.Ideal para peles normais,mistas ou pouco secas.

Bastão:

É um produto mais concentrado e tem uma cobertura  muito alta,então é necessário tomar cuidado para não aplicar em excesso  e acabar ficando  artificial.Como tem uma textura sólida e consistente, é mais seco que os outros tipos e segura melhor a oleosidade,sendo ideal para peles mais oleosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário