Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

Pinceis para iniciantes

Oi meninas, hj o post é sobre pincéis! eu vi que muitas meninas  tem duvidas sobre com qual pincel começar        a montar seu kit!  Então eu vim dar umas dicas pra vcs!

* Primeiro pincel é o pincel de base



Muitas meninas preferem passar a base com as mãos, mas eu acho mais higiênico passar a base com o pincel, além de dar uma cobertura melhor. Existem vários tipos de pincéis, tem o tradicional "língua de gato" mas eu não o recomendo por ele deixar rastros na pele. Tem também o flat top, com ele vc consegue apenas cobertura de media para pesada. E tem o famoso ( e meu queridinho ) o duo fiber, com ele vc vai conseguir apenas cobertura leve, pelo fato de que ele tem dois tipos de fibras, uma vai polir sua pele deixando a cobertura leve.

* o segundo é o pincel de corretivo


O corretivo vc tbm pode aplicar com o dedo, mas como eu ja falei eu acho mais higiênico passar com o pincel. Aplicar o corretivo com o pincel é ótimo pois ele espelha bem o produto e  deposita no lugar desejado.

* Terceiro pincel é o de pó

Vc pode aplicar o pó com a espojinha. Mas como estamos falando de pincéis, não poderia faltar o pó! Ele tem que ser fofão para espalhar bem o pó no seu rosto!

* Quarto pincel é o de contorno


Serve para deixar o seu rosto mais fino, quando vc aplica o bronze ou um blush mais amarronzado abaixo da sua maçã do rosto.


* Quinto pincel é o de blush




 O que é super importante vcs terem, porque vc não vão passar blush com os dedos né!? o pincel de blush não é tão denso quanto o de pó, mas ele é bem fofinho.

* sexto pincel é o de aplicação de sombra

Eu prefiro os fofinhos, não gosto muito de esponjinha não! mas vcs escolhem.

* sétimo pincel é o de esfumar


É um pincel super importante, ele tem que ser fofinho para poder esfumar bastante. 

* oitavo pincel é o chanfradinho


Serve para corrigir a sombra celha, fazer delineado, vc pode passar a sombra rente ao silos inferiores e etc...  Como vcs podem ver ele tem varias utilidades, por isso é muito bom vcs terem um desse!

*Nono pincel é o dos lábios


Assim meninas, esse pincel é opcional eu não uso muito ele, mas pra quem gosta é bom comprar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário